quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Boa Noite

Teriamuito a te perguntar mas seu dia foi cheio demais
teria tanto a te dizer mas o que eu disser vc já pouviu
Teria muito a te tocar mas qualquer toque pode ser o caminho para sensações nao przerosas
Teria muito a beijar mas o tempo foi mais curto que qualquer contato
Teria muito a ouvir se as palavras saissem em tons melodicos tenho muito a te amar mas os caminhos devem estar abertos e desejosos.
Nilma lima

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vidas comuns

È as vezes me pergunto de que forma é essa vida , a noite eu durmo, na manha eu acordo e as coisas acontecem com a ligeira esperança de que vai acontecer nada, a tarde chega e a cada hora a cada minuto que passa e esperança de que algo de novo possa acontecer vai escorrendo a cada minuto e finalmente a noite chega linda e maravilhosa tornando real o meu matirio...
" não acontece nada de novo"
São vidas, lutas, historias e vitorias sempre de personagens comuns (que se perdem na multidão) vidas que passam como a primavera que nunca mais voltará.
enzo de marco

na vida dura

Na vida dura ,no caminho escuro,ainda assim voçê vai conseguir.Se mantiver os ombros em linha,se guardar a lembrança das horas, se cultivar as rosas do afetoe se mantiversereno em meio a tempestade.È o maximo que se pode fazer e também é o melhor.melhor que se perder em sonhos loucose que definhar em uma vida mofada mensurada por notas fiscais.Na vida dura,no caminho escuro,no apego a sivoçê conseguirá irmãovoçê conseguirá.pois as flores que merecem viverrasgam o asfalto a procura de luz.
Juan Leon