segunda-feira, 23 de maio de 2011

Algo sobre a Segunda feira ou ( Elegia a ressaca)





É cara! As novidades sempre acontecem e se você não ficar atento o mundo te engole e sem mastigar meu caro!
Tomar cerveja todos os domingos, fazer planos na segunda e apenas viver durante a semana, a cada dia isso é bem comum. Tento descobrir qual o motivo de que todas as segundas eu me sinto um derrotado e quando chega a sexta – feira estou me sentindo um super herói?
Não sei por que mais hoje pela manha me lembrei de uma amigo que levou um tiro por estar correndo na praia, um policial pediu parar como ele não parou, recebeu uma bala na barriga, o mais engraçado disso foi que quando perguntaram a ele porque ele não parou a uma ordem do policial ele simplesmente disse que não ouviu porque estava com o fone no ouvido escutando musica enquanto se exercitava. Mais tudo deu certo no final, agora ele esta bem, e ainda existem pessoais que não acredita da causalidade da vida.
Um gosto azedo na boca, toda segunda é assim, planos de novas vidas, de mudanças interior, de perspectiva diferente, de dietas de começar algo novo. Planos só planos, todos eles vão por água abaixo no meio da semana.
Essas coisas não inevitáveis, minha cabeça dói um pouco e só de pensar nisso eu fico tonto, meio nauseado e corro para o banheiro e coloco toda aquela gosma preta para fora. Sinto-me melhor e durante o dia sei que isso vai passar. Hoje pela manhã assim que acordei fiz algumas flexões não sei porque apenas tive vontade e fiz .
Estou de ressaca , tomei uma aspirina para me sentir melhor.

Enzo de marco