quarta-feira, 7 de maio de 2008

COISAS DE AMIGOS


Todos esperam algo de um sábado a noite, e eu também esperava, pelo menos aquela noite.
Saiu só ( como sempre) para tomar umas cerveja e facilitar a chegada de meu sono, estou numa cidade do interior , o que faço nem sei realmente, mais fui convidado por uma universidade para fazer uma palestra sobre um determinado tema, coisa que não gostaria de comentar agora (pelo menos).Voltando ao sábado e ao bar , lá estava eu na rua em busca de um lugar um pouco respeitoso para me embriagar (ou melhor facilitar meu sono)... Encontrei um lugar aparentemente respeitável sendo um peço ao garçom uma cerveja bastante gelada, pois nessa maldita cidade faz muito calor. E de fato o garçom consegue entender a minha mensagem trouxe uma cerveja extremamente gelada acredito que lê trouxe a cerveja combinando com o meu coração gelado, bem gelado.
Tomo o primeiro copo apenas observando o movimento da localidade, vi que no canto do bar tinha duas gatinhas belos exemplares da deusa Vênus e elas como na maioria das vezes nem me notaram, por que será ???!!!!!!!!!!!
Em meio as alucinações e divagações em torno daquelas gatas que rolavam, fui brutalmente chamado parar a realidade com uma maldita buzina gritante.Era Jack , um amigo de infância que encontrei por acaso na cidade, jack tinha a inocência de uma criança e o corpo de um ogro, conversamos bastante sobre nossas vidas e de coisas de nossa infância da capital, bebemos bastante, cerca de sete ou oito cervejas decidimos ir p/ um lugar mais movimentado pois onde estávamos estava pior que um cemitério .ahh se vocês querem saber sobre as duas gatas que falei noi começo elas foram embora com dois caras que chegaram num carro mais bonito e mais na moda do que o de jack.
Chegamos no outro bar por sinal este estava um pouco mais movimentado sentamos e pedimos uma cerveja , eu não tava querendo muito ,mais na tentativa de fazer companhia a meu amigo jack fui bebendo. Estávamos conversando sobre uma banalidade , quando percebe que algumas vezes uma gatinha estava olhando para gente ou meljhor a gatinha estav flertando ! foi legal ! chamamos ela para beber com a gente, terminamos indo p/ mesa dela afinal as mulheres sempre são bem mais convincentes do que os homens.Tomamos alguns chops, entre conversas vazias e pequenos sorrisos maquiados. Incrivelmente não sei de onde saiu essa coragem e na pespectiva de chegar na frente de não amigo jack fui logo dizendo a gatinha:
_ Iai ! gata vc é uma coisa linda o que fazes aqui sozinha , estava na minha espera?
Ela largou um sorriso bem sacana e retruncou:
_Depende gato vc ta de bobeira ai ?
Eu na expectativa de esta por cima disse:
_Ok ! honey estou para noite , sou um filho de Caim
O único de problema de álcool e que ele nos deixam bastante ousados , brincalhões, e as vezes bem sinceros
. Assim como num jogo de poker fui logo largando as cartas em cima da mesa, ahhhh! Mais que tolice a minha fui logo falando com ela:

Gata é o seguinte eu posso ficar a noite toda aqui fingindo que encontrei a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, ou então ficar brincando de gato e rato com o nosso ego, Ok! Baby eu não tenho muito saco p/ esse tipo de coisa imagino que vc também : _ IAi ta afim de sair comigo?!!!
Ela me olhou com a cara de repulsa e de asco me dizendo : _ Cara calma ai pó vc é muito objetivo, finquei com medo, ta parecendo um louco!!!
Isso me irritou um pouco pois eu senti que eu consegui esfriar completamente a siituação
_ok gata entendi a mensagem foi um prazer conhecer vc voltei p/ minha mesa inicial com meu orgulho extremamente ferido e sem uma transa e deixei ela e jack na mesa conversando.
Tomei mais um Chopp me dspedir de jack e voltei p/ o hotel....
No outro dia cerca de 10.00 o meu telefone toca eu ainda meu bêbado atendo e reconheço a voz do outro lado, é Jack me contando de teve uma ótima noite e que tinha levado aquele gata p/ um motel e currado ela a noite inteira
Enzo de marco