sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coisas que se ver no Bar ou Coisas que se Pensam no Bar







O velho Rasputin se contorce na TV, estar a beira de seu assassino depois de 2 tiros ele grita igual a uma mulherzinha, parece temer a morte. Meu copo de licor esta pela metade, o velho Rasputin continua se contorcendo e agora faz algumas injurias para o mundo a sua volta. Eu sinto um cheiro gostoso e  quente  de sopa  no ar.
No Bar uma pobre senhora Bêbada me fala de seu grande amor perdido, para mim coisas sem muita importância e de extrema intensidade para ela. Suada, cabelos desgrenhados sobrancelhas finas, roupas sujas e Bebendo cervejas, direto na garrafa era o retrato fiel da Vida real.
Ela continua insistindo em puxar conversa comigo, tento desconversar e  continuo a detonar a cerveja gelada e observando o movimento das coisas estar tudo fluindo legal. Percebo que ao meu lado tem uma gostosa ( morena linda e com um rabão incrível ), nem me abalo , já sei que  certamente me olha por que sou  meio esquisito e estou do lado de uma Louca . Termino minha cerva e saiu andando ( mesmo acompanhado a solidão ainda me persegue).
Hoje li um texto de um grande escritor amigo meu  “era algo sobre o quanto a gente amolece quando na sua  casa o cheiro de mulher estar impregnado em sua cama...”.
                                                                                               Enzo de marco