segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje é quinta





Hoje é quinta, o tempo é frio, meio chuvoso, eu gosto de dias chuvosos, gosto de caminhar na chuva, isso me deixar relaxado e os pensamentos fluem facilmente, me faz sentir extremamente mais forte, capaz de enfrentar o mundo inteirinho, todos e qualquer problema sem me abalar.
Esta semana eu terminei de ler um livro de um velho escritor... Algo sobre escritos sobre da latrina, bastante convincente, um dos poucos que admiro. Pena, mais acho que cada vez mais preciso ler menos coisas dos outros.
Ontem fui a cinema, comprei um livro e tomei uma cerva, tinha uma garota na sessão, uma bela e loura garota, com a boca incrivelmente vermelha, penso que poderia ir falar com ela, quem sabe oferecer um drink, logo minhas intenções foram por água a baixo. Ela estava sugando um cara ali mesmo no cinema Ah! E como eu gostaria a de ser aquele babaca agora. Antes de terminar o filme eu cair fora, fui para o lugar onde me sinto melhor desde que sair da barriga de minha mãe O BAR. Lá as regras já são bem definidas e estabelecidas, um mundo com legendas. Fui lá ao bar enche mais uma vez a cara e retornei para casa, estava chovendo e decidir dar uma boa caminhada já era tarde da noite as ruas estavam vazias e a chuva fina se encarregava de limpar toda aquela sujeira. Vi no jornal jogado na sarjeta que um policial havia se matado enforcado, penso no quanto ele foi corajoso e o quanto sou covarde...
Hoje é quinta, o tempo é frio e chuvoso lá fora, a ressaca é grande já não sei dizer o que é acordar sem ela, tento levantar, no entanto minha cabeça gira e volto a deitar, tento me recompor, não consigo e volto a dormir. Acordo um pouco melhor, vou ao banheiro estou com uma dor de barriga terrível, que tudo que havia de podre em mim estar na latrina agora. Recomponho-me e tomo um longo banho jogo uma aspirina para dentro e vou para o trabalho.
Enzo de Marco