quarta-feira, 16 de março de 2011

Psicografia sobre o por vir ou (escrita inconsciente)



É tempo de mudanças, brutas ou não elas irão acontecer você meu caro amigo será levado por elas, À percepção vai se encarregar disso tenha completa certeza. Será preciso não ser rijo, será preciso ser rijo, será necessário estar ciente deste processo ou serás engolido como uma grande massa de bolo.
Os grandes homens de conhecimento cuidarão disso, ele nos auxiliarão nesse esquema todo, mostrarão o caminho e farão as coisas entrarem na linha como sempre fazem a distancia.
E o que estar por vir não é mera coincidência, pois é a Nova Era que está dando as caras por ai e em cada um dos seres trarão em si, zilhões de informações que explodirão em nossas cabeças como raios cheios de cores e sensações, todos estarão lá, mais uma vez será incrivelmente lindo. Cara! como eu gostaria de descrever isso com mais precisão.
Certamente meu Caro! Alguns dos nossos cairão, sucumbirão ou se perderão pelo caminho, pois estes serão tentados pelos nossos inimigos que saberão identificar os de mentes frágeis, no entanto surgirão os redentores, os heróis , os seres alados que estarão sempre ao nosso auxilio nos fortalecendo e criando armas para lutarmos contra o inesperável e daí que perceberemos que eles sempre estiveram nos auxiliando , porém nunca observamos com atenção.
No inicio meu protegido! O sofrimento será regra de extrema necessidade, mais este estado não permanecerá por muito tempo, pois as provações já estão sendo realizadas, As consciências corrompidas cairão e com elas cairão também toda essa lama de inveja e egoísmos e bobagens...
Virá o novo e o mundo será sincero.
Era 04h da manha, acordo com o corpo molhado de suor e com uma dor de cabeça incrível, levando tomo uma aspirina e percebo que na cama tinha uma folha com estes escritos, a letra era bastante diferente da minha e não me recordo de ter escrito nada , aos poucos foi me lembrando de pequenos acontecimento na noite , nada muito importante, só de ter sentido a sensação de eletricidade ou algo parecido como uma corrente elétrica nas minhas costas e o apagão.

Enzo de Marco