quarta-feira, 3 de junho de 2009

Conversações sobre ayauaska



(em Busca de um Aliado)


Gostaria de poder escrever coisas belas, coisas sobre a terra, o céu e a imensidão do mar, sobre o brilho do sol e sobre a magnífica lua, no entanto os meus olhos deficientes que a cada ano me torna incapaz graças a virulenta miopia que me acompanha desde os tempos da minha infância onde era proibido que brincar com os meninos da minha rua, me impedem de observar a vida.

Lá rua lá fora na rua, as moças na sua grande maioria só são de cama e mesa, daquelas que depois de usadas você escolhe se guarda ou se joga na lata do lixo. E daí, vejo meus amigos construrindo coisa, projetando vidas sendo inteiramente comuns.
Hoje eu tive a ligeira sensação de estar vivo e isso não foi muito bom... Vi meus amigos comprando carros, foi quando uma cena me chamou à atenção, vi pela janela na minha casa um monte de roupas brincando de viver, todas bebericando e rindo se balançando as som do vento. È tarde e amanha preciso trabalhar, sair cedo e ouvir pessoas que sofrem muito falar de suas dores com ostentação e resignação com a singela esperança de que em 2020 comprariam uns carros para continuar a viveram suas vidas tranqüilas.

Mais que merda no compasso Burroughs, gostaria ter uma dose que ayauaska, talvez abrisse a minha mente levaria ao encontro com Deus e me levaria a ter toda essa experiência.

Auforimas embalados pelo suing da Velha Holiday Sairia com meus amigos e sonhos com dias melhores onde a noite será nossa amiga e o vinho Continuará sendo uma ótima companhia... Mesmo numa segunda.

Enzo de Marco