quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bêbado, rouco e louco




Despertei, abri meus olhos, a claridade me incomodou, um gosto azedo na boca, gosto de ressaca, me recordo de pequenos fatos.
Algumas garrafas de vinho e cervejas, diversos rostos e risos, bastantes risos. Lembro-me que era um final de ano, não me recordo a data nem mesmo o dia muito menos o ano, o cheiro de Natal estava no ar, com seus presentes falsos e risinhos enlatados, essas coisas há um bom tempo não me preocupa mais, e isso pouco importa agora, só sinto que toda vez que me olho no espelho pareço um derrotado.
Tenho pouco mais de 30 anos, tenho a aparência de um velho de 50 anos e sinto-me como um ancião de 90 anos. Ontem à noite fui apresentado ao namorado de minha mãe, o garoto deve ser bem mais novo que eu pelo menos uns 10 anos, sinceramente não sei o que sentir em relação a isso a única coisa que não consigo tirar da cabeça, era a cena daquele idiota transando com minha mãe, e os dois fazendo sexo selvagem, não que eu seja um porco moralista metido a puritano, mais o fato é que não conseguia tira isso da minha cabeça, nem por um minuto.
O sol ainda continua me incomodando, tento ignorá-lo e voltar a dormir, no entanto o calor estar infernal, de matar até o diabo. Penso no trabalho e em outras coisas sem importância. Lembro-me da gata que estava me dando mole, mais não sei por qual motivo não dei muita trela eu acho que estava mesmo querendo encher a cara (agora me arrependi).
Tento me levantar (mais que saco!) ainda estou meio bêbado, tento não me mexer, sinto umas pontadas na barriga, que vou ficar de caganeira, deve ter sido as diferentes tipos de cervejas, mais isso tudo é uma grande merda mesmo, já deveria saber disso, o pior é que sempre isso me acontece. Mais uma vez penso no tempo e no estrago que ele faz na gente,volto a pensar no babaca transando com minha mãe, dessa vez não agüento coro para o banheiro e dou uma monstruosa cagada , ensaio fazer uma meditação ali mesmo na privada, não consigo o fedor é terrível, termino o serviço tomo banho e vou a rua tomar café e comprar um maço de cigarro.

Enzo de marco