segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu ex grande amigo e sua namorada albina





Antes de ela aparecer em nossas vidas , nos éramos unha e carne, amigos de verdade e Contávamos um ao outro segredos e aventuras sobre nossas vidas.
É ! Mais ela apareceu em meio há tantas, que te desejavam. Pequena, Albina, de cabelos desgrenhados e a voz esquisita... Sinceramente eu não consigo entender como você foi se apaixonar por aquela pequena Albina, mais vai entender as coisas do coração...
Juro que não consigo enxergar o que nela te fascina, será sua voz de gralha, ou os cabelos queimados do sol ou quem sabe a sua epiderme que é completamente Albina... Não sei meu amigo, ou melhor, meu melhor ex-amigo, o fato é que ela conseguiu te devorar completamente com os seus grandes e pequenos lábios...
E lá vem meu futuro ex-amigo com sua namorada Albina, seus olhos não mostram felicidade e isso você não pode negar às vezes me divirto com essa historia toda, você morrendo de medo, e ela achando que sou uma péssima companhia para qualquer pessoa, sobre tudo para ilustríssimo namorado dela.
É meu ex-amigo eu não quero colocar na balança a nossa amizade, pois tenho inteira consciência de que são pesos completamente diferentes.
Enzo de Marco