quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu e a Baba


Numa tarde de sexta fui a casa de um grande amigo no intuito de resgatar uns bons livros que eu o tinha emprestado. Não que eu tenha esse habito de emprestar livros, mais é que ele é um grande amigo do tipo de infância e de faculdade , um grande dandy perdido pelo mundo.Johnny morava há 2 quarteirões do prédio onde eu morava,cerca de 10 minutos de caminhada naquela boa e velha maresia soteropolitana , era cerca de 13:00 da tarde e o sol estava miseravelmente quente , desci p/ a rua e parei no primeiro boteco que passei e peguei logo uma cerva bem gelada e fui caminhando .
A rua estava bastante movimentada, um monte de jovens voltando das escolas. Nos bares uma grande parcela de gente que saindo de seus trabalhos vão tomar aquela merecida cerva com os amigos para falar mal dos seus patrões e por ultimo um monte de adolescentes rebeldes sem causa nas praças com vinho ,violão e pandeiros , todos necessitando de um pouco de atenção.Passo com minha cerva na mão e observo admirado todo esses liquidificador social.
Chego na casa de meu amigo Johnny .ah o nome verdadeiro de Johnny é Jonoaldo,a galera da escola achava melhor simplificar de Johnny ,no tempo da escola ele era um dos caras mais escrotos , adorava sodomizar as gatinhas pegava todas sempre que queria fazia o maior bacanal.Hoje ele não passo de um barrigudo careca que adora ir nas boates de striper escondido de sua esposa e lá estou eu na frente da casa de Johnny aperto a sirene e de lá sai uma cabloca daquelas de parar o transito , cara vc não imagino a mulher tinha um anca incrivelmente grande como diria Hurxley ela era suculenta , a mulher veio até o portão rebolando , data até p/ sentir o cheiro de sexo que emanava daquela gostosa.
- Boa tarde Baby! Eu mandei logo de cara p/ parecer que eu era um cara educado.
- Boa , pois não ?! Ela foi me perguntando com uma cara bem faceira .
Meu sentido aranha logo me avisou que daquele mato sairia uma belo coelho (ou melhor uma gostosa lebre)
-Olá gatinha eu sou Enzo e vim aki pegar uns livros que estão emprestados na mão de Johnny já tem um tempo que estes livros estão na mão dele e eu agora estou precisando - Falei e não conseguia tira os meus olhos daqueles seios maravilhosos , o legal é que ela sacou e entrou no clima.
- Ah! Quer dizer que é o Senhor que é Enzo, já ouvir muito falar do senhor ,Seu Johnny fala bastante dos seus livros , eu até que tentei ler um mais novo mas não consegui ,prefiro outro tipo de leitura – ela deu um sorriso se desculpando.
- o senhor pode entrar meu nome é kika sou a mais nova baba das crianças , venha aqui fora esta muito quente tem na geladeira uma cerveja bem gelada e se for verdade aquilo que o senhor escreve e o Sr Johnny fala , sei que não vai me fazer uma desfeita.
O meu sentido aranha estava certo com certeza daquele mato sairia alguma lebre gostosa. – OK ! kika irei porém com 2 condições – ela fez uma cara de surpresa – A primeira é que você me chame de Enzo e a segunda é que você tome pelo menos um copo comigo.
Ela concordou e soltou um belo e gostoso sorriso , entramos e ela foi p/ cozinha pegar uma cerveja e os livros.eu fiquei meio receoso pq não sabia como o Johnny veria isso certamente ele ficaria muito puto, finquei meio preocupado tb por causa das crianças, mais a gata foi logo me dizendo que os meninos estavam na escola e o seu patrão só chegaria pela noite , então teríamos muito tempo p/ tomar aquela cerva inocentemente.
Ela me trouxe aquela cerva bem gelada com um ligeiro gosto de sedução. Não sei como mais ela sempre achava um jeito de roça aquela anca bela e grande dela em mim.E eu já de espada erguida. Conversa vai e conversar vem já estávamos na quinta cerva quando eu não resistir e falei com ela o quanto ela era gostosa e a vontade que eu tinha de ficar entre as suas pernas .
Ela com uma cara de safadinha me falou:
- Já estava na hora p/ mim seria uma honra!
E eu baixando logo minha calcas rebati:
- Querida mais não antes de vc colocar a sua boca aki!
É o trabalho estava feito vestia minha roupa peguei os meus livros e fui p~o boteco que tem perto do meu prédio e fui fazer as contas p/ ver se sair ganhando algo daquela tarde...Meio bêbado = 10 cerva ; Um jogo de sedução baseado puramente em interesses = satisfação pessoal; Uma gostosa felação, uma bela trepada = cerca de milhões de espermatozóides jogados fora; 3 ou 4 livros recuperados = NÃO TEM PREÇO

É EXISTEM COISAS QUE SÓ UMA VIDA FUDIDA PODE TE OFERECER