segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noite Avassaladora





No radio a musica tocava:

“... Avassaladora, senta no seu colo lambe o pescoço, morde a orelha envia a língua, por entre seus dentes, tomando toda sua boca, sua boca ela é louca muito louca e ele adora a sua mão apertando o que deseja...” Gonzaguinha


Demian e Mary estavam na sala, luzes apagadas e algumas velas acesas, a garrafa de vinho já estava pela metade ao lado de um belo vaso de rosas bem rubras, lá fora a noite estava linda, o céu estrelado e a lua incrivelmente cheia e abençoando aquele momento extraordinário.
Estavam comemorando algo de muito importante para eles era o dia do 1º aniversario de casamento e foi comemorado com um jantar preparado inteiramente por Demian. Lembravam e riam dos momentos incríveis, fizeram juras e promessas de amor, sonhavam com o futuro... Assim como na musica os corpos dos dois se desejam muito, Mary e Demiam se beijam loucamente, beijos e caricias duradoras, língua na língua, pele na pele cheiros e gostos se confundem.
Fazem amor a noite inteirinha, sob a tutela de Afrodite, no gozo desmaia de prazer e de cansaço, dormem juntinhos e se amando.
Mary se sente contemplada e realizada como mulher. Demiam se sente saciado como homem

Felicidade: as mulheres tentam eternizar-la; os homens arriscam-na.
Enzo de Marco