segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presente no (do) aniversario ou Presente de uma Aguia





Não tive o direito, não tenho se quer puder ter, nem quis, Aquela coisa que sempre procurei, Ainda não faço questão de encontrar, A cada dia mais distante, mais, mais, mais e mais.
Mais é isso, a droga do meu pescoço doe muito, Não sei qual a causa, as dores são cada vez mais presente no meu corpo. A festa, ah a festa, todos alegremente vivendo suas comedias divinas, cervejas, comprimidos contra dor de garganta e um bom charuto, talvez resolvam essa grande incógnita que nos assombra.
Vejo algumas pessoas na rua comemorando algo de novo, acho que deve ser um aniversario de uma criança, linda e pequena criança, com um futuro imenso pela frente. Percebe-se em seus pequenos olhos uma certa inocência juvenil, com poucos momentos de incerteza sobre um futuro que não sabe...
É uma grande pena eu não poder abraçar aquela linda criança e poder desejá-la todo o bem que existe neste mundo. Como gostaria de olhar bem no fundo dos seus pequenos olhos negros e dar um sincero e verdadeiro beijo em sua testa e dizê-la que não tenha medo, pois, existe um mundo imenso lá fora e que se ela for pura de coração ele conspirará a seu favor .assim como diria a musica : “...Tudo é uma questão de manter a mente quieta a espinha ereta e o coração tranqüilo...”

Enzo de Marco