terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Coração pertence a um fantasma Jovem Eva




Numa sexta a noite depois de um duro dia de trabalho com cerca de 40 jovens, todos creditando fielmente que posso transformar a vidas deles Uh!! Que pena, Pobres Jovens Tolos, passam a vida acreditando que outras pessoas são responsáveis pelo sucesso. Depois de mais um dia desses vou no Drinks´bar, Beber um gole de vinho para relaxar , no Bar garotas, cigarros , sorrisos,um jazz na vitrola e cheio de sexo no ar e eu com a antena captando esse quadro de Dali.
No balcão uma Jovens mulher ostenta todo seu valor, um belo par de seios e uma anca que não tinha mais tamanho e eu lá suspirando por aquela boa transa implorando para que ela me notasse .
Pedir ao balconista mais uma garrafa de vinho tomei um copo e fui falar com a garota. Já cheguei oferecendo um copo de vinho ao qual ela negou dizendo que estava bebendo Martini, e que odiava vinho pois era uma bebida muita perigosa e misteriosa e com um sorriso irônico me perguntou se eu era perigoso ou misterioso eu tentando impressioná-la chego perto do seu ouvido e digo :_ Você vai ter que descobrir! Ela deu uma gargalhada imensa daquelas que gela a espinha me deixando sem jeito... entre conversações e risos apareceu por meio a fumaça um amontoado de músculos dentro de uma camiseta apertada, trocou duas palavrinhas com a morena e a beijou na boca e saiu. Aquilo contribuiu e muito para a minha auto - estima aquele menino malhação, ou melhor, como diria Leon: ”Aquele Sicofanta” sem nenhuma delicadeza chegou e ganhou a gata.
Ah! Não poderia ir para casa com aquela situação , completamente desmoralizado .Eu olhava para a gata e ela sorria maquiavelicamente como me chamasse para o combate , o bom combate.
Ela veio falar comigo e como num jogo de xadrez ela veio me dar um xeque me perguntando se tinha ficado bravo pelo fato de vir alguém e deu um beijo nela.
Eu quis mostrar-me indiferente e retribuir com outra pergunta:
- E Por que eu deveria?
E ela respondeu de forma mais irônica possível
- qualquer outro ficaria! – Eu fiz isto para te mostrar como tenho poder e sei onde ele fica localizado .
E no movimento bem suave ela pegou minha mão e a fez tocar na sua vulva. Quando a toquei senti que estava úmida e quente, senti também toda a sua intencionalidade daquela jovem e suculenta criatura.
- Arma Bastante eficaz! a única coisa que pude falar.
Ela sorriu e disse que já havia certo tempo que me observava, sempre no balcão e com uma garrafa de vinho as vezes com um caderninho na mão fazendo pequenas anotações e que me via como uma enorme caçada, me considerava um grande troféu ( Não um belo exemplar de Apolo) ela foi logo explicando : - Eu sempre te admirei tem algo em você que me chama a atenção.
Eu meio sem jeito na minha vil timidez e um verdadeiro desastre no campo social, ofereci para ela outra dose de Martini ela aceitou e o papo fluiu, conversamos sobre ela e suas aventuras amorosas e toda a sua destreza em conquistar e descartar homens .
- Enzo , Enzo meu caro escritor das coisas da vida vocês (homens) para mim são apenas um boa caçada e olha que me divirto muito com essa caçada.
Confesso que estava meio sem jeito com toda aquela “vontade de potencia” com toda aquele pseudo liberdade na alma que até então nunca tinha visto em uma mulher e o impressionante era que aquilo me seduzia me deixava fascinado como segundo ela mesmo dizia por: “ aquele belo e suculento pedaço de carne “
Quanto mais ela falava de sua habilidade em manipular os homens e suas destrezas e castigá-los , mais eu me encantava com ela .
Depois de uns copos de vinho e cerca de 1 hora e conversas toda as minhas intenções de levá-la para cama foi por água a baixo, eu nem me lembro o tipo de conversa que originou a desilusão , porém só me lembro claramente ela me dizendo
- Enzo eu te respeito muito para ir pra cama com você ! e completou - Eu reservo um amor platônico por você .
Isso de caiu como uma Bomba , no momento eu estava tomando um gole de vinho que quase voltou da minha garganta .
Era inacreditável, uma liberta me considerava o ideal de homem, porém como se fosse um pecado mortal , nossos corpos não poderia se juntar, a priori recusei , mais entende a grandiosidade do momento , para ela seria uma grande perda .
Aquela informação em fez sentir uma culpa terrível de algo que não conseguia descrever .... O papo foi esfriando os olhos já quase não se cruzavam as frases já se transformaram em monossílabas , até que o silencio foi regra . Pedi desculpas pela noite ser tão triste para ela , inventei uma outra desculpa e nos despedimos com um beijo mais sincero que recebi na boca em toda minha inútil vida . Fui para casa procurando entender melhor o que havia acontecido aquela noite . Já não suportava mais a musica , o vinho e as pessoas, fui o mais rápido que pude para casa .
A rua estava escura , fria e solitária só dava vontade de chorar , chego em casa entro no quarto sento na cama e penso em tudo aquilo... no banho choro enquanto tentava me lembrar do nome daquela mulher intensa de volta ao quarto busco esvaziar os bolso e lá encontro um pequeno pedaço de papel que não reconheci , abri e li o bilhete :

- te amarei etarnamente Ass: EVA

Voltei algumas outras vezes no bar só que nunca mais encontrei a Jovens Eva a dona de meu Coração

Enzo de marco