quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Chuva Fortace




A chuva sempre me fortalece, parece que as coisas ficam mais claras, mais simples, mais limpas.  Andar na chuva pela noite é incrível, meus melhores pensamentos e elaborações partiram de uma boa caminhada na chuva.
– Riders on the Stone –
Sob a tempestade  ele caminha, sem medo e sem pudor.
Raios caem sobre a sua direita.
Raios caem sobre a sua esquerda.
E ele nem de abala...
Os estouros dos trovões fazem todos os tolos se escondem debaixo de suas camas, seus travesseiros, suas latrinas, sua moral e éticas....
 È nesta casa que nascemos, e nesse mundo somos jogados como um cachorro sem dono e sem osso, um ator sem platéia e sem teatro, Eternos  viajantes das Tempestades.
Ele continua caminhando e ao pensar nisso tudo, libera um pequeno sorriso carregado de sentimentos.
Cigarro na boca, uma tragada de fumaça quente sempre suaviza o frio de seu coração, o caminho é longo e a chuva continua a cair.
O bar pode ser um bom abrigo na maioria das vezes o único, um copo de vinho, bêbados e velhos, viados no banheiros e as garotas sempre pedindo mais um drink.



Enzo de Marco 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O retorno de Jedi






Prezados Leitores!!

Venho através desse testículos (rs) mais uma vez me desculpa pelo longo e penoso longo de ostracismos aqui no blog, diante de inúmeras atividades (sobretudo) o trabalho que me consumia cerca de 90% da minha energias.
Mais retornei e pelo jeito com toda a força, embora não estava postando textos novos , escrevi bastante coisas legais e sobretudos sinceras.
desde já agradeço a todos e que a Terra nos seja Leve