segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O jovem de Barba grande




O jovem homem de barba grandes , pela rua caminha em busca de algo , cabelos negros , pele morena e olhar quebrado...ele apenas caminha, a cada passo deixado no chão um pensamento é solto no ar , coisa que aconteceram, coisas que acontecem e coisas que acontecerão.
As crianças nas ruas o observam com medo, os amigos com desdém , os de almas nobres o observam com grande admiração e as mulheres com ASCO , e ele indiferente a tudo , apenas continua a caminhar. No coração a nobreza, na mente milhões de idéias e no bolso poucas notas que logo serão trocadas por uns cigarros.
O jovem de barba grande , sempre maldito , não conversa com ninguém , não por escolha o problema é que as pessoas não se propõem a dialogar

Enzo de marco

6 comentários:

jorginho da hora disse...

O dia tem 24 horas. Uma parte desse tempo as pessoas usam para sedusir e a outra para maquinar formas de sedução. Não sobra muito tempo para o dialogo propriamente dito.

Gustavo Abisz disse...

é isso...
...SÓ ABRIMOS A BOCA PRA COMER & RIR...
QUANDO NÃO TAMBEM ESCARRAMOS PALAVRAS CARREGADAS DE ODIO NAZISTA NA CARA DO JOVEM DE BARBA GRANDE...
"OLHA QUE CHORÃO DESGRAÇADO HAHAHAHA..."

Beatriz disse...

textos que fluem... adoro isso! :)

Rafael Medeiros disse...

Somos filhos de Caim marcados a ferro e fogo nas frontes. Não sabemos os jogos misteriosos da sociabilidade, da etiqueta. Nem sempresabemos o que dizer, quando dizer, onde meter as mãos, onde meter os olhos, onde meter-nos. Somos legitimas crias de caim meu bom enzo, lobos da estepe, desajustados, pessoas invisíveis. E um tanro masoquistas, pois vira e mexe estamos em nossas alcovas sorvendo venenos literários e musicais a largos tragos. Força sempre Grande Amigo!!!

jorginho da hora disse...

Gustavo, estou passando aqui só prá te desejar um feliz natal!

Centro de Cultura da Capoeira Tradicional Bahiana disse...

coisa de butchú comentar essas coisas