segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu ex grande amigo e sua namorada albina





Antes de ela aparecer em nossas vidas , nos éramos unha e carne, amigos de verdade e Contávamos um ao outro segredos e aventuras sobre nossas vidas.
É ! Mais ela apareceu em meio há tantas, que te desejavam. Pequena, Albina, de cabelos desgrenhados e a voz esquisita... Sinceramente eu não consigo entender como você foi se apaixonar por aquela pequena Albina, mais vai entender as coisas do coração...
Juro que não consigo enxergar o que nela te fascina, será sua voz de gralha, ou os cabelos queimados do sol ou quem sabe a sua epiderme que é completamente Albina... Não sei meu amigo, ou melhor, meu melhor ex-amigo, o fato é que ela conseguiu te devorar completamente com os seus grandes e pequenos lábios...
E lá vem meu futuro ex-amigo com sua namorada Albina, seus olhos não mostram felicidade e isso você não pode negar às vezes me divirto com essa historia toda, você morrendo de medo, e ela achando que sou uma péssima companhia para qualquer pessoa, sobre tudo para ilustríssimo namorado dela.
É meu ex-amigo eu não quero colocar na balança a nossa amizade, pois tenho inteira consciência de que são pesos completamente diferentes.
Enzo de Marco

8 comentários:

jorginho da hora disse...

É, são pesos diferentes, sim, mas esse cara também tem que entender que não vale a pena um amor que lhe obriga a desistir das outras coisas que você também ama.

Um abraço !

Priscila disse...

Isso acontece de uma paixão atrapalhar uma amizade que vinha vindo tão vem - e pode ser albina, colorida, negra; acontece mesmo. Mas são fases. Depois vem o "eu não te disse?" ou a conformação do felizes para sempre.

Priscila disse...

www.priscilalopes.com

apareça, não me esqueça ;)

Erres Errantes disse...

Bem, não te conheço e não sei se este post é confessional. Mas é o que eu diria para alguém que fizesse um relato desses pra mim:
É, são coisas completamente diferentes. O fato de seu brother ter arranjado uma namorada faz com que ele tenha menos tempo para os amigos, o que é absolutamente normal. Afinal, você deixaria a sua amada de lado pra ficar perto de um marmanjo? E outra, o problema todo é porque ela afastou o seu amigo de você ou é o fato de ela ser albina? é, porque vc repetiu tanto que ela é albina que ficou parecendo que o problema todo é porque seu brother não está namorando a Sharon Stone.

Rafael Medeiros disse...

E quando os supostos "amigos" estão na verdade alimentando desejos sádicos e maquiavélicos de te ver sozinhos e afogados no alcoolismo?
Sabe o que é engraçado? Quando eu comecei a namorar com a minha atual companheira, continuei O MESMO com os tais "amigos". Até que descobri que ELES não eram os mesmos comigo. Porque? Porque eu tinha rompido os tratados, traído os ritos. Quebrei os ditames da seita dos desvalidos, dos "cavaleiros solitários", da patotinha dos que vêem charme no fracasso e na derrota, e que percebiam, e não admitiam, que eu via muito mais sentido na vida com uma companheira ao meu lado. Ou seja, eu fui execrado, excomungado da panelinha simplesmente por não satisfazer as projeções narcísicas que eles impunham a mim.
No fim, eu não TROQUEI ninguém por ninguém. Apenas deixei rolar, e naturalmente foram aparecendo amizades com pessoas ADULTAS que estão amadurecidas o suficiente para entenderem que há infinitos MODOS DE SER e COMPORTAR-SE sob este céu azul(que não anda tão azul esta semana).
Quanto aos antigos "amigos", são em verdade amigos de copo e de garrafa, seres sádicos e perigosos que estão dispostos a te matar por causa de um copo de birita derramado. E via de regra estão cagando e andando se você está bem ou não.
Esta foi a minha experiência com a amizade, e parte das lições que eu desentranhei dela.

Quanto ao fato de as pessoas que aqui comentam estarem trazendo este conto para a PRÁXIS...é um preço que os escritores DITOS realistas sempre pagaram.

Abraço!

Rafael Medeiros disse...

"Narciso acha feio
o que não é espelho..."

Laiane disse...

Isso é verdade?? Você tá mesmo passando por uma situação dessas?? Então, são dois. Sinto tanta falta dos meus amigos...

Laiane disse...

Ah, vi seu comentário no meu blog. Onde você me achou?? Fique à vontade para comentar sempre que quiser.
Um abraço e parabéns pelo seu blog!