segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noite Avassaladora





No radio a musica tocava:

“... Avassaladora, senta no seu colo lambe o pescoço, morde a orelha envia a língua, por entre seus dentes, tomando toda sua boca, sua boca ela é louca muito louca e ele adora a sua mão apertando o que deseja...” Gonzaguinha


Demian e Mary estavam na sala, luzes apagadas e algumas velas acesas, a garrafa de vinho já estava pela metade ao lado de um belo vaso de rosas bem rubras, lá fora a noite estava linda, o céu estrelado e a lua incrivelmente cheia e abençoando aquele momento extraordinário.
Estavam comemorando algo de muito importante para eles era o dia do 1º aniversario de casamento e foi comemorado com um jantar preparado inteiramente por Demian. Lembravam e riam dos momentos incríveis, fizeram juras e promessas de amor, sonhavam com o futuro... Assim como na musica os corpos dos dois se desejam muito, Mary e Demiam se beijam loucamente, beijos e caricias duradoras, língua na língua, pele na pele cheiros e gostos se confundem.
Fazem amor a noite inteirinha, sob a tutela de Afrodite, no gozo desmaia de prazer e de cansaço, dormem juntinhos e se amando.
Mary se sente contemplada e realizada como mulher. Demiam se sente saciado como homem

Felicidade: as mulheres tentam eternizar-la; os homens arriscam-na.
Enzo de Marco

3 comentários:

Beti Timm disse...

Você escreve com um erotismo deliciosamente flutuante. Deixa-nos imaginar e fantasiar o explícito dentro do implícito. Escrever sobre sexo requer um talento especial, para não escorregar para o vulgar, mas também não ficar no piegas. Vc consegue fazer isso com uma displicência contagiante. O ato sexual desenha-se diante de mim, suavemente, como uma chama de vela.

Parabéns!

Beijo flutuante.

jorginho da hora disse...

Na busca da felicidade as pessoas esquecem ou menospresam fatores indispensaveis para a realização deste ideal, como por exemplo, a rotina. Nada se realiza sem rotina. Quanto mais vc foge da rotina, mais as coisas ficam pela metade.

Um abraço !

Beatriz disse...

Adoro ler esses seus textos. Adoro ficar imaginando a cena...
Muito bem escrito!
Beijo da eterna apaixonada ( hahahaha )