segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Vida bela de Camila ou (Minha vida é uma TV)




John Secada está velho! Foi isso que ela pensou quando viu o seu grande ídolo na TV.
Camila já contava suas 35 primaveras e o tempo não foi modesto em deixar marcas profundas em seu rosto. Ela senti a cada dia que já não tem a mesma vitalidade que tinha antes.
Nostálgica, estar sempre com o pensamento no passado, como alguém que deixou algo por fazer, ela se sentia um fantasma errante, que só encontrará a paz interior assim que completar seu ciclo na terra.
Lembra – se quando era uma jovem e esperançosa acreditava no sonho da cidade grande e vivia desejando mais, e mais e mais apenas desejava... Hoje pesa o triplo do que pesava antes e não conseguiu se quer arrumar um marido e seria capaz de contar nos dedos os rapazes com que namorou EH! Poucos a agüentavam. Resumiriam sua vida como desejos e frustrações. Cuidava de seus pais e sempre foi considerada a titia da família.
Camila adorava ver novelas, idealizava sua vida numa historia de novela, acreditava fielmente que um dia seria a mocinha da novela e que seu herói chegaria no momento certo e a tiraria de sua prisão .
Mais o tempo na sua vil verdade foi passando e com ele levando toda a esperança beleza e inocência de Camila, agora não mais com o rosto belo e nem vontade de querer coisas novas, a cada dia engorda mais e se frusta mais, não chora mais, e nem mais reclama, seus dias são incrivelmente perfeitos na frente da TV lá ela pode ser quem quiser desde que a programação diga...

Enzo de marco

Nenhum comentário: