segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carlos e sua Bíblia ou Tenha Fé





_ Carlos eu já estou cansada!

Essa frase não me saia da cabeça, já havia cerca de uma semana que Juliana (minha esposa), havia me dito isso. Ela me dizia que estava cansada de viver uma vida de privações, cansada de viver sem dinheiro e de viver com um homem fracassado.

_ É! Ela já estava cansada de um maldito sonhador...

Sentado na cama de sua mãe, Carlos sente vontade e chora. Sem emprego, sem casa, sem dignidade e sem mulher. Não pensa na morte porque não tem coragem, ele apenas se deixa levar por esse grande turbilhão de vidas.
Já sentado na sala da casa de sua mãe, liga a TV e morrendo por dentro, não sabe mais o que fazer, todas as noites ele chora na solidão do seu antigo e empoeirado quarto, se maldizendo e pedindo perdão a Deus pelos pecados e pela merda de homem que se tornou...
Carlos esta só! Todas as noites na tentativa de melhorar sua vida, pega uma pequena bíblia e acredita que sua felicidade depende daquele pequeno pedaço de papel...


Fim alternativo

Carlos esta só! Toda noite na tentativa de melhorar sua miserável vida, pega uma pequena bíblia e acredita que sua felicidade depende do mero querer Divino.

Enzo de marco

Nenhum comentário: