quarta-feira, 30 de abril de 2008

Qual é o tempo exato do coração de uma mulher ?

Qual é o tempo exato do coração de uma mulher ?
Qual o seu valor?
Começo este auforisma parafraseando o velho amigo Juan Leon. É! AS vezes de fato perguntar não ofende, seria bem melhor p/ nós homens se essas perguntas fossem respondidas logo no primeiro dialogo ou qualquer coisa parecida entre homens é mulheres, com certeza evitariam vários suicídios ou outras desgraças que provem da cabeça humana .
Quantos não enlouqueceram ou mataram por um simples afago, ou apenas por um olhar acolhedor? E quantos se arrastam pelas ruas na noite escura e sombria numa eterna fuga .Santos e demônio, nobres e vermes incautos e filósofos rendem-se aos pés dessas sacerdotisa de Afrodite Ah! Filósofos esses os que mais sofrem indivíduos doentes que vêem neles a cura das suas ulceras na alma .Eu tb sofro deste mal , não há um homem que não sofra por isso ...
Enzo de marco

2 comentários:

jorginho da hora disse...

Gustavo,seu sacana,vais ficar me devendo essa. quanto a essas conclusôes aí, mais cedo ou mais tarde, todo mundo chega a esse mesmo denominador comum.

Um abraço.

nilmafono disse...

Para que encontrar a resposta? Para que querer saber? Se o que vai sempre valer será o caminho. Pobre, sempre, fim daquele que se relacionou.