quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Elegia a uma pequena flor de Liz





Aquele garota escreve ,ela apenas escreve ,eu acreditava juro que acreditava que ela nunca seria capaz de escrever.
Falar de dores da alma. Ah!! e falar com tanta propriedade...
Uns dias atrás ela me mostrou um dos seus escritos,o que li deixou um vazio incrivel algo que senti depois de ter visto “Menina de ouro”. Juro que depois de ler um conto dela me senti um menino em posição fetal querendo uma coberta.
Imagino que depois de ter lido aquilo , eu á respeito bem mais do que antes , agora me sinto igual a ela , iguais em dor, me sinto filho do mesmo o pai.
Ontem eu vi uam foto que me chamou à atenção, pura doce, suave e brasileira-mente linda . Agora me sinto igual a ela , não tão belos é claro , mais filho do mesmo pai , renegados pela vida, amados pela dor e companheiros da solidão. Somos irmãos , somos filhos do mesmo pai herdeiros do amanha. Somos filhos de Caim...

Enzo de marco

8 comentários:

Flor de Lis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Lis disse...

Palavras intensas vindas de uma mente cativante. Meus textos estavam como esse "menino em posição fetal" e hj caminham aos olhos de outros graças ao seu incentivo e amizade. Obrigada.

Unknown disse...

Você encontrou uma companheira de dor, uma companheira de alma sofrida. Lindo texto, de uma intensidade, de inteireza. Que vocês possam escrever juntos e vencer as dores, nascer da posição fetal e aquecer o mundo...

jorginho da hora disse...

Visitei o blog dela como vc me recomendou e gostei, sim!
Gustavo, quando eu demoro de aparecer é porque além das atividades que me deixam meio sem tempo (sou o rei da indisciplina), também ainda não tenho computador. Velho, tá foda prá mim. Todas as minhas atividades são aqui em simões filho: Trabalho, estudo, curso de cenografia. etc. Daí fica dificio marcar prá sair com a galera DAÍ DE SALVADOR. Estou louco prá me bater com todo mundo: você, leal, etc.
Ah, voltando à flor de liz, é muito gratificante encontrar essas pessoas na internet.

Beatriz disse...

Posso dizer que seu texto é apaixonante e envolvente? Gostei! Beijos

Shagaly disse...

Bonito texto!

Amandita disse...

Parabénsssssss

Escreves muito bem!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!

Um abraço
Amanda :)

gilson figueiredo disse...

& você guardou o texto que "Ela" te mostrou? isso me deixou curioso.