segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Caminhos



Doce Mistério da Vida

“Minha vida que parece muito calma Tem segredos que eu não posso revelar. Escondidos bem no fundo de minh'almaNão transparecem nem sequer em um olhar. Vive sempre conversando à sós comigo. Uma voz eu escuto com fervor. Escolheu meu coração pra seu abrigo. E dele fez um roseiral em flor. A ninguém revelarei o meu segredo. E nem direi quem é o meu amor”
Belchior


...Ao Nobre Dandy que escolheu Trilhar o seu caminho...

Caminhos


Que destino meus pés podem me levar ? Por quais caminhos, que becos e vielas? Em que circunstância estarei lá, nesse lugar que todos querem chegar? Habitarei? Procurarei? Procrastinarei? Quem sabe?...
Destino? Ah! Não acredito. Confio no desejo, no querer e na necessidade, todas as vontades serão respeitadas, sem a mínima discriminação, morrerão todas as restrições e punições.
Estes serão os caminhos que meus pés almejam, me levar. Seguirei o meu rumo e sem olhar para trás e nem maldizer as coisas feitas.
Sempre com o olhar no horizonte, seguirei... PARA O INFINITO PARA O ÁLEM...

Enzo de marco

2 comentários:

jorginho da hora disse...

Dar um tempo na net é muito comum na esfera do blog.
ROLOU UMA MATÉRIA SOBRE O BELCHIOR NA TV NO DOMINGO, MAS EU ACABEI NÃO VENDO PORQUE TAVA NA RUA, MAS FIQUEI SABENDO ALGUNS DETALHES. PORRA, GUSTAVO, TÔ SUPER CURIOSO PRÁ VER UMA ENTREVISTA BEM LONGA COM ELE. sE FICAR SABENDO DE ALGUMA POR AÍ ME AVISA. fICA TANTA GENTE POR AÍ PERDENDO TEMPO EM ENTREVISTAR CARLINHOS MARROM, COM AQUELAS IDÉAS PSEUDO INTELIGENTES - DE TANTO ACHAREM ELE INTELIGENTE, O CARA ACABOU ACHANDO QUE NÃO PRECISA ESTUDAR - POR QUE NÃO ENTREVISTAR UM CARA COMO O BELCHIOR, QUE É MUITO MAIS INCOMUM ?

Jovem Perdida disse...

Olá, só hj eu pude acessar o blog, depois de um tempinho sem internet. sim, vc pode publicar um texto meu, me avisa qd o fizer ;)
beijinhos