quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pedaços de Nada


Achei um pedaço de nada em mim, que cuidado a pega-lo...

Medo de que se tornasse algo o conservei, pois as coisas me feriam de tão duras.

Achei-o triste e silencioso e isso me agradou.

Amenizou o insurpotavel caos de minha alma.

Por tirar-me a esperança, cada vez que ele brilhava minha alma, me partia, minha vida se esvazia.

Não quero mais sonhar, por favor, deixem-me em paz, não vêem que estou perdido?

Que não sei jogar o jogo?

Preciso reaprender a sonhar, a fantasia ou essas tolices de cada dia que dão forças para lutar.

Preciso reaprender a sonhar, como já sonhei um dia, antes da noite escura me envolver em escuridão sombria.

Simplesmente sonhar, com a doçura e carinho , pois somo o que sonhamos desejamos, buscamos.

....Quando cai no precipício , machuquei as minhas asas eu destruir tudo , a mim mesmo e não sabia que a vida desfaz em pó tudo que a gente queria ....

Enzo de Marco

Um comentário:

Rafael Medeiros disse...

É rapaz, já dizia o véio Sakyamuni Buddha, Anicca e Dukkha, hehe, o cosmo é um fazrefaznascerenasce, e nós no meio com nossa incurável exigência de imutabilidade introjetada por nossa criação cristiana. Abraço man. Vamos marcar um encontro!