sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hurt - Dor



Eu me machuquei hoje
Para ver se eu ainda sinto
Eu me concentro na dor
A única coisa que é real
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tente matar tudo fora
Mas eu lembro de tudo

Chorus:
O que eu me tornei?
Meu doce amigo
Everyone I know goes away
In the end

E você pode ter tudo
Meu império de sujeira

I will let you down
Eu vou fazer você sofrer

Eu uso essa coroa de espinhos
Após a minha cadeira de mentiroso
Cheio de pensamentos quebrados
Eu não posso reparar
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Está alguém
Eu ainda estou aqui

Chorus:
O que eu me tornei?
Meu doce amigo
Everyone I know goes away
In the end

E você pode ter tudo
Meu império de sujeira

I will let you down
Eu vou fazer você sofrer
Se eu pudesse começar de novo

Um milhão de milhas de distância
Gostaria de me manter
Gostaria de encontrar um caminho

* Poema incrivel cantado por Johnny Cash

( as vezes é incrivel o processod e indentificação )

2 comentários:

Rafael Medeiros disse...

O velho Homem de Preto!
Estou lendo um livro que tem um personagem inspirado no Cash, o nome do personagem é Homem de Preto. É uma pena que eu não tenha conseguido gostar da música dele. Som acústico para mim só blues-raiz, e Dylan(que é mais Blues que Country). Mas ele foi um cara e tanto.

Rafael Medeiros disse...

Gustavo. Numa tentativa de ir colocando meu blog nos eixos, no quesito organizativo, mudei definitivamente o endereço para "poesiaderafaelmedeiros". Lá eu estou analisando os poemas, e vendo o que cabe aonde, e organizando alguns que eu acho que formariam livros. Claro que disso não decorre nenhuma pretensão de publicar. Os "livros" são virtuais, fiz isso apenas para facilitar a leitura, e também porque escrevo coisas muito diferentes, e o leitor pode querer ler os poemas ou contos em grupos de afinidade. Forte abraço!