sexta-feira, 22 de maio de 2009

A espera de um Milagre


Na esquina do bar os meus amigos me chamam para celebrar a derrota do meu ser. Comemoram a minha primeira bebedeira, a minha ultima estada no paraíso .Fui expulso do reino do Céu , um anjo decaído e o pior é que bebem por isso, comemorando sorriem e bebem , bebem bastante , eles comemoram a entrada de mais um pobre diabo no mundo comum.Deveria celebra junto com eles ou morrer em prantos necessitando da imensa e a resposta do nosso imparcial Senhor dos Senhores?!Quem pagará o preço desta Visão?Sofrerei esta tentativa ...

Enzo de Marco

3 comentários:

Shagaly disse...

Seja bem vindo ao decadente mundo dos vivos, anjo!

jorginho da hora disse...

Olha aí, pelo menos uma vez na vida eu queria que alguem me chamasse de anjo; se bem que anjos podem ser bons ou más, virtuosos ou decadentes, ha, ha ,ha!
É interessante isso que vc escreve aí. Na verdade, rogamos por virtudes pela manhã e à noite festejamos nossos habitos mais decadentes.

Rafael de Medeiros disse...

Nas sociedades "primitivas" embebedar-se não é visto como "coisa ruim, ou decadente". Continua amigo do vinho, caro enzo, e deixa a abstenção para os neo-platônicos maniqueístas pós kantianos católicos morelistas de merda.